O Passado tá sempre por aí

Lembrei desta, faz uns 8 anos talvez, e junto com um amigão meu tentei, por mais tosco que fosse, compor uma música. Fiz uma letra, naquelas horas que você sempre perde no busão. E depois até investimos e temos gravada uma versão musicada. Aqui eu ponho a letra ... a versão musicada vem depois, não é nada de mais, mas é meu.

Chamei de Seu Paulo, porque ela veio desta nossa cidade feia, mas com um estranho toque sedutor.


Ele vibra ele roda ele só quer sambar
ele tem mais de mil faces para expressar
em seu leito só dorme quem não vai morar
em sua casa só fica quem sabe guardar

O sol cedo levanta queima o lombo fraco
suas crianças só pensam em árduo trabalho
no almoço ele vê que o prato é escasso
o patrão miserê diz que o vale tá pago

Seu cachimbo fumaça tem cheiro ruim
sua cachaça desgraça parece capim
lá no morro desgosto não tem mais pra mim
lá em casa socorro a mulher diz que é o fim

Madrugada uma guerra ele pensa em morrer
o amigo safado sua mulher quer comer
o dinheiro sumiu o que eu vou fazer
Expedito seu cabra vem me socorrer

Comentários